TJSP participa de solenidade no Comando Militar do Sudeste

        Integrantes do Poder Judiciário prestigiaram hoje (22) solenidade comemorativa aos 70 anos do Comando Militar do Sudeste (CMS) e aos 108 anos da 2ª Região Militar, no quartel-general do Ibirapuera. A cerimônia de honras militares também contou com a entrega dos diplomas Sociedade Amigos do Exército e Colaborador Emérito do Exército para personalidades que prestaram relevantes serviços ao Exército brasileiro.

        O Tribunal de Justiça paulista foi representado pelo vice-presidente da Corte, desembargador Ademir de Carvalho Benedito. Após a apresentação da tropa, da leitura da ordem do dia, da execução do Hino Nacional e da Canção do Exército, o comandante militar do sudeste, general de Exército Mauro César Lourena Cid, agradeceu a presença de todos que engrandeceram ainda mais o dia. “A nossa trajetória é marcada dia após dia, geração após geração, pelo mesmo compromisso de servir à pátria. Cada militar que passou por aqui está representado nessa celebração pela contribuição que deixou e pela construção exitosa desse nosso patrimônio, sobretudo no que ele tem de imaterial, a identidade que nos une e o compromisso permanente que temos com o Exército e o Brasil. Parabéns”, concluiu.

        A cerimônia foi prestigiada por diversas autoridades civis e militares, amigos e familiares dos homenageados.

 

        Comunicação Social TJSP – AG (texto) / KS (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP