DFM – DIRETORIA DA FOLHA DE PAGAMENTO DA MAGISTRATURA

A DFM – Diretoria da Folha de Pagamento da Magistratura – É responsável por todas as operações relacionadas à manutenção, cálculo e alimentação do sistema de processamento da folha de pagamento da magistratura (ativos e inativos) do Estado de São Paulo.

Para o fechamento da folha de pagamento, de acordo com a necessidade, são efetuadas, mensalmente, alterações cadastrais diversas, informadas pelos magistrados interessados ou Diretorias do TJSP, como por exemplo: inclusão dos magistrados aprovados em concurso, promoções e remoções, conta corrente, abono de permanência, aposentadoria, isenções de imposto de renda e contribuição previdenciária, falecimentos, dependentes para imposto de renda etc.

Além dos descontos oficiais do imposto de renda e contribuição previdenciária, são providenciadas, também, a implantação ou cancelamento dos pagamentos relativos às férias usufruídas e antecipação de 13º salário e descontos de pensão alimentícia, aluguel de imóveis próprios do Estado, Iamspe, auxílio-funeral e consignações (planos de saúde, seguros e empréstimos em geral) e outros eventos, com a respectiva impressão e distribuição dos holerites.

Anualmente são elaboradas as informações da DIRF (declaração de imposto de renda retido na fonte), Atestado de Rendimentos, RAIS (relação anual de informações sociais) e Pasep (programa de formação do patrimônio do servidor público).


Contato

Diretoria da Folha de Pagamento da Magistratura

Diretora: Ana Cláudia de Oliveira Lopes

Telefones: (11) 2171-6330/6331
Fax: (11) 2171-6333
E-mail: dfm@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP