Comunicado - Caso Pinheirinho - cumprimento da ordem

            A Presidência do Tribunal de Justiça comunica que o mandado de reintegração de posse da área conhecida como Pinheirinho, em São José dos Campos, expedido pela juíza Márcia Faria Mathey Loureiro, titular da 6ª Vara Cível, foi integralmente cumprido hoje (25), às 19h20. Os oficiais de justiça Thelesphoro dos Santos Rodrigues Júnior e Walter dos Santos Rodrigues, acompanhados do Coronel PM Manoel Messias, comandante da operação policial que teve início na madrugada de domingo (22), procederam, formalmente, à entrega da posse do imóvel, livre de coisas e pessoas, ao representante legal da massa falida, titular do bem. 
            Encerra-se, assim, a intervenção desta Presidência, iniciada às 18h do dia 20 de janeiro, para auxiliar aquele juízo, por solicitação deste, e que se estendeu ininterruptamente até o integral cumprimento de sua ordem.     

          Comunicação Social do TJSP – AC (foto)
          imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP