Varas da Violência contra a Mulher aperfeiçoam atendimento

        O presidente da Seção Criminal do Tribunal de Justiça, desembargador Antonio Carlos Tristão Ribeiro, abriu hoje (15) uma reunião de apresentação da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp).

        O encontro serviu para a apresentação de sugestões de indexação e estatísticas dos processos relacionados à Lei Maria da Penha e outros assuntos ao aperfeiçoamento da prestação jurisdicional das Varas de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Capital e à ampliação da rede especializada. Participaram da reunião a desembargadora Angelica de Maria Mello de Almeida e os juízes Caio Moscariello Rodrigues, Maria Domitila Prado Manssur, Amanda Eiko Sato,  Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, Rafaela Caldeira Gonçalves,  Suzana Jorge de Mattia, Soraia Lorenzi Buso, Jayme Garcia dos Santos Junior e Guilherme Santini Teodoro.

        Em seguida, outra reunião serviu para que a Comesp fizesse a apresentação do Projeto de “Aperfeiçoamento da Identificação dos Crimes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, desenvolvido pela Secretaria de Primeira Instância (SPI), com a sugestão de intervenção da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), do Tribunal de Justiça, inclusive com a aplicação de solução de BI – Business Intelligence.

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / LV (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP