Presidente do TJSP recebe Secretário Nacional de Justiça

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Celso Luiz Limongi, recebeu hoje (24/9) o secretario Nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior.  
O encontro teve como objetivo tratar da participação do TJSP nos projetos da Secretaria, que envolvam medidas de combate ao crime organizado, crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
Estavam presentes na audiência o desembargador Luiz Carlos Ribeiro dos Santos, presidente da Seção Criminal; o desembargador Carlos Teixeira Leite; o juiz assessor da presidência, Ronnie Herbert Barros Soares e comitiva.
O  secretario Romeu Tuma Júnior esteve também com o vice-presidente do TJSP, desembargador Caio Eduardo Canguçu de Almeida e com o com o corregedor geral de Justiça, Gilberto Passos de Freitas.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP