Setor de Conciliação do Fórum João Mendes Jr. realiza mutirão de ações do Banco Itaú

    O Setor de Conciliação do Fórum João Mendes Jr. realizou, entre os dias 7 e 23 de outubro, um mutirão de conciliação com cerca de 148 processos provenientes da Diretoria de Crédito e Recuperação de Clientes em Atraso/PF do Banco Itaú. Os feitos tratavam de questões relativas a cheque especial, cartão de crédito e crédito pessoal. Todos os processos selecionados estavam em andamento nas varas cíveis dos fóruns João Mendes e do Jabaquara.               
    No período, foram realizadas 106 audiências, das quais 23 resultaram em acordos, homologados pelo juiz coordenador e pelo juiz designado para o Setor de Conciliação Cível de 1ª Instância do Fórum João Mendes Jr. O acordo põe fim ao conflito de maneira definitiva, já que a homologação exclui a possibilidade de recurso. O percentual alcançado pode ser considerado bastante expressivo, já que se trata de um segmento cujo índice de acordos era próximo de zero.               
    Pedidos de mutirão de conciliação podem ser apresentados pelos interessados junto ao Setor de Conciliação localizado no 21º andar do Fórum João Mendes Jr., São Paulo, capital. Pedidos individuais podem ser apresentados na Unidade Avançada de Conciliação, que fica na Rua da Glória, 346, São Paulo, capital. 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP