Cravi realiza oficina sobre mediação de conflitos

        O Centro de Referência e Apoio à Vítima de Violência (Cravi) realiza no próximo dia 22, no Fórum Criminal da Barra Funda, a oficina Mediação de Conflitos: ferramenta democrática e pacífica de construção da Justiça.

        O evento, voltado a parceiros da rede, estudantes e profissionais, terá como palestrante o educador Reginaldo Bombini, mediador do Serviço de Mediação de Conflitos de Diadema e especialista em Segurança Pública e Cidadania e em Direitos Humanos.

        As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cravi@justica.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 2127-9522 e 2127-9523.

 
        Serviço

        Oficina “Mediação de Conflitos: ferramenta democrática e pacífica de construção da Justiça”.

        Data: 22/2/13

        Horário: A partir das 14 horas

        Palestrante: Reginaldo Bombini

        Local: Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães – Avenida Dr. Abrahão Ribeiro, 313, sala 0-429, avenida D, térreo, Barra Funda.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC (foto ilustrativa)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP