Primeiro dia do júri de Mizael Bispo termina com a oitiva de três testemunhas

        No primeiro dia do julgamento de Mizael Bispo de Souza, realizado hoje (11) na Vara do Júri da Comarca de Guarulhos, três testemunhas de acusação foram ouvidas. Mizael é acusado de matar sua ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima, em maio de 2010.
        Durante os trabalhos, que tiveram início às 9h30, foram inquiridos o irmão da vítima, Márcio Massami Nakashima, além do biólogo Carlos Eduardo de Mattos Bicudo, que analisou o material colhido do sapato do acusado e do engenheiro Eduardo Amato Tolezani, responsável pelo estudo das antenas de telefonia celular usadas no dia do desaparecimento da advogada.
        Outras oito testemunhas - sendo mais duas de acusação, cinco de defesa e uma do juízo - devem ser ouvidas nos próximos dias. 
        O juiz que preside o julgamento, Leandro Jorge Bittencourt Cano, determinou a reinício da sessão para as 9 horas desta terça-feira (12). 

        Comunicação Social TJSP - AM (texto) / GD (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP