Quatro testemunhas são ouvidas no segundo dia de julgamento de Mizael

        Nesta terça-feira (12), segundo dia do julgamento de Mizael Bispo de Souza, quatro testemunhas foram ouvidas na Vara do Júri do Fórum de Guarulhos.
        O primeiro e mais demorado depoimento do dia foi o do delegado que investigou o desaparecimento de Mércia, Antonio Assunção de Olim. Em seguida, Arles Gonçalves Junior, representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que acompanhou as investigações sobre o crime, respondeu aos questionamentos formulados pela promotoria e pela defesa. Ambas as testemunhas haviam sido arroladas pela acusação.
        Logo após, foram inquiridas duas - das cinco - testemunhas de defesa. A primeira delas foi Rita Maria de Souza, funcionária da imobiliária responsável pela locação da sala comercial que o réu utilizava como escritório e, por fim, o policial civil Alexandre Simone Silva, que investigou as ligações feitas entre os celulares de Mizael, Mércia e Evandro. 
        O julgamento será reiniciado nesta quarta-feira (13), a partir das 9 horas, oportunidade em que devem ser ouvidas mais três testemunhas da defesa e uma do juízo. 


Comunicação Social TJSP - AM (texto) / GD (foto)

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP