Visitas recebidas pela Presidência do TJSP

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, recebeu, nesta sexta-feira (15), a visita do senador Antônio Carlos Rodrigues e do conselheiro corregedor do Tribunal de Contas do Município Roberto Braguim. Do encontro participaram o desembargador Alex Tadeu Monteiro Zilenovski, os juízes assessores da Presidência, Guilherme de Macedo Soares e Rodrigo Capez e o poeta Paulo Bomfim.
        Também nesse dia, foram recebidos o prefeito de Itatinga, Paulo Marcos Borges dos Santos (Paulo Apolo) acompanhado se sua esposa Telma Apolo, e dos juízes Gilmar Ferraz Garms (diretor do fórum de Bauru e diretor da 3ª Região Administrativa Judiciária com sede em Bauru), David de Oliveira Luppi (Comarca de Itatinga), Josias Martins de Almeida Junior (diretor do fórum da Comarca de Botucatu) e José Antonio Tedeschi (Comarca de Botucatu). Da reunião participaram os juízes assessores da Presidência Guilherme de Macedo Soares e João Baptista Galhardo Júnior.
        Os servidores Ana Lucia Pereira Santos, Ana Paula Sapatera Balabem Alves, Maria Isabela Garcia Beraldo Del Manto, Maria Regina de Souza Silva, Renata Helena Roque e Vanderlea Dias de Oliveira Cunha Silva, integrantes do gabinete do desembargador Sérgio Rui da Fonseca, e Ednaldo Marcelino da Silva, também foram recebidos na Presidência. Eles entregaram uma placa de agradecimento ao presidente Sartori.
        Ainda nesse dia foi recebido o superintendente de Planejamento Estratégico do Banco Santander Benigno Bernardes Corrêa e o presidente da Associação Paulista de Magistrados, desembargador Roque Antonio Mesquita de Oliveira. Do encontro participou o juiz assessor da Presidência João Baptista Galhardo Júnior.
    
        
Comunicação Social TJSP – RS (texto) / GD e AC (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP