Cejusc de Atibaia alcança número recorde de acordos com mutuários da CDHU

        O mutirão de conciliação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Atibaia atendeu, na última terça (8), 151 mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) que compareceram ao local para resolver seus débitos de forma amigável. Cerca de 75% deles conseguiram acordo com a companhia.

        “Estamos muito felizes com o resultado”, disse o coordenador do Cejusc, juiz Rogério Correia Dias. Ele afirmou que todos os conciliadores estiveram envolvidos na iniciativa, em busca da facilitação dos acordos entre as partes. “Eles desenvolveram um trabalho excepcional, que levou ao índice de sucesso tão favorável.”

        O juiz ressaltou, também, a colaboração e participação por parte da Prefeitura de Atibaia e das Faculdades de Atibaia (FAAT), parceiros do Cejusc em suas realizações. “O mutirão de conciliação se mostrou muito produtivo e conseguiu levar um pouco de paz para as famílias envolvidas. Cresce, assim, a nossa crença nas vantagens da conciliação, que é o caminho mais indicado para a solução de problemas tão amplos que afetam a comunidade”, finalizou o magistrado.

 

        Comunicação Social TJSP – HS (texto) / divulgação (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP