Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu ontem (17), no gabinete da Presidência, a visita dos integrantes da Mitra Arquidiocesana de São Paulo Dom Odilo Scherer, padre José Rodolpho Perazzolo, Ives Gandra Silva Martins e Leandro C. Machado.

        Nesse dia foi recebida a comitiva de Guarulhos integrada pelos vereadores Marcelo Seminaldo, Gilvan Passos e Elmer Japonês, integrantes da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Câmara de Guarulhos; pelo presidente da Associação dos moradores do Parque Continental, Marcelo Lorenzini, a diretora de departamento da Secretaria de Habitação de Guarulhos, Maria Inês Volpato e o representante da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Adalberto José Mathias; pelos advogados Camila Aparecida Marinho, Euflates de Lima e Marcia Monteiro da Cruz; e Ailton Martinho Lopes (Parque Continental). Do encontro participaram o desembargador Luis Soares de Mello Neto, o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        Também foi recebida a comitiva de São Vicente composta pelo prefeito Luis Claudio Bili, pelos magistrados Valdir Ricardo Lima Pompêo Marinho (diretor da 7ª Região Administrativa Judiciária), Renata Sanchez Guidugli Gusmão (2ª Vara Cível e diretora do fórum), Fábio Francisco Taborda (Vara da Fazenda Pública), Vanessa Aufiero da Rocha (2ª Vara da Família e das Sucessões), pelas procuradoras Paloma Oliveira e Elaine da Silva e pela diretora da administração geral, Kelli Coelho. Da reunião participaram o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        Ainda nesse dia foi recebido o estudante de Direito Luciano Marcondes Cesar.


        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP