TJSP e Uninove firmam convênio para promover ginástica laboral no Fórum João Mendes Júnior

         O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, e o diretor executivo da Associação Educacional Nove de Julho (Uninove), Eduardo Storópoli, assinaram ontem (14), no Gabinete da Presidência do TJSP, convênio para promover aulas de ginástica laboral aos servidores do Fórum João Mendes Júnior, no centro da Capital.

         Alunos do curso de fisioterapia da Uninove ministrarão as aulas gratuitamente às quartas-feiras, das 8h30 ao meio-dia e das 13 às 18 horas, com o objetivo de diminuir os casos de doenças decorrentes da atividade laborativa e afastamentos dos servidores. O Foro Regional de Santo Amaro já conta com projeto semelhante desde março.

         Também participaram do encontro para a assinatura do convênio o professor da Uninove, João Storópoli; o coordenador do curso de fisioterapia, Marcelo Frigero; a coordenadora do curso de nutrição, Andréia Madruga de Oliveira; o juiz assessor da Presidência do TJSP, Ricardo Felicio Scaff; e o diretor da Secretaria da Presidência e integrante da Incubadora de Ideias, Wilson Levy Braga da Silva Neto.

 

         Comunicação Social TJSP – AM (texto) / RL (fotos)
         
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP