Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, participou, na manhã de hoje (30), do fórum “Uso de Álcool e Substâncias Psicoativas na Comunidade Universitária”, realizado no teatro da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Participaram do evento o procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa; o vice-reitor da Universidade de São Paulo, Vahan Agopyan; o diretor da Faculdade de Medicina da USP, José Otávio Costa Auler Júnior; o presidente da Comissão de Direitos Humanos da USP, José Gregori; a coordenadora do Núcleo de Estudos e Ações em Direitos Humanos da Faculdade de Medicina da USP, Vânia Balera; o diretor do Centro Acadêmico Oswaldo Cruz da Faculdade de Medicina da USP, Caio Feola; a diretora financeira e de relações externas do Centro Acadêmico Arnaldo Vieira de Carvalho da Faculdade de Medicina da USP, Carolina Ling; professores e universitários.
        
Na mesma data, Nalini recebeu, no gabinete da Presidência, a comitiva de Caçapava, composta pelo desembargador Jeferson Moreira de Carvalho; pelo juiz aposentado Geraldo Ferreira Lanfredi; pelo juiz diretor da 9ª Região Administrativa Judiciária, Érico Di Prospero Gentil Leite; pela juíza da 2ª Vara, Simone Cristina de Oliveira Souza da Silva; pelo vice-prefeito, Jairo Carvalho Junqueira; pelo chefe de Gabinete Antero Mendes Pereira Junior; pelo assessor de Gabinete Guilherme Lopes da Costa Matarezi e pelo advogado Antero Mendes Pereira. O juiz assessor da Presidência, Afonso de Barros Faro Júnior, também participou da reunião.
        
Ainda no mesmo dia, o presidente recebeu o vereador Andrea Matarazzo.

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP