Reconhecido em programa de TV, homem é condenado por roubo

        Um homem foi condenado sob a acusação de roubar dois anéis de ouro, após ameaçar a vítima com uma arma de fogo. O acusado só foi preso meses depois, quando a vítima o reconheceu após assistir a uma matéria na televisão, em que foi detido por ter praticado outro crime, utilizando o mesmo modus operandi: bem vestido, com uma bolsa a tiracolo e pilotando uma motocicleta.

        Depois da veiculação pela mídia, outras vítimas que o reconheceram procuraram a Polícia Civil para registrar ocorrência.

        Ao proferir a sentença, a juíza Cláudia Carneiro Calbucci Renaux, da 13ª Vara Criminal Central, julgou a ação procedente e o condenou a 5 anos e 8 meses de reclusão, em regime inicial fechado, além do pagamento de 13 dias-multa, calculados pelo valor unitário mínimo.

        Processo nº 0031135-55.2015.8.26.0050

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP