Fórum João Mendes Júnior recebe bicicletário

        O Tribunal de Justiça de São Paulo inaugurou hoje (9) o bicicletário do Fórum João Mendes Júnior. A área está localizada no subsolo do prédio e, para o presidente da Corte, desembargador José Renato Nalini, é um “símbolo” de uma possível humanização do trânsito de São Paulo.

        Com capacidade para 20 bicicletas, vestiários e chuveiros, o espaço foi concluído em cerca de dois meses. O juiz assessor da Presidência Mario Sérgio Leite afirmou que o local é uma das várias melhorias iniciadas na atual gestão. “Temos contribuído para ajudar a cidade a se tornar um pouco mais humana”, disse. Já o juiz diretor do fórum João Mendes Júnior e da 1ª Região Administrativa Judiciária, Homero Maion, agradeceu o apoio do presidente, dos juízes assessores e dos servidores.

        O presidente Nalini declarou que o Fórum João Mendes Júnior é uma “vitrine do Poder Judiciário, um foro que merece toda atenção”. Segundo ele, é preciso melhorar o “trânsito desumano” da cidade, e o uso da bicicleta é uma das soluções.  “Temos aqui um lugar decente e bonito. É um símbolo, um convite a todos aqueles que possam contribuir na tentativa de reumanizar São Paulo”, afirmou o desembargador.

        Também participaram do evento o juiz assessor da Presidência Fernando Awensztern Pavlovsky; o secretário da Administração do TJSP, Eduardo Alcântara; o comandante Gilson Menezes, da Guarda Civil Metropolitana; demais magistrados e servidores.
    
        
Comunicação Social TJSP – GA (texto) / RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP