Sede do Museu do TJSP ficará fechada para manutenção preventiva

        Na próxima semana – 26 a 29 de janeiro –, o Palacete Conde de Sarzedas, sede do Museu do Tribunal de Justiça de São Paulo, estará fechado (Rua Conde de Sarzedas nº 100 – Centro da Capital). A suspensão temporária da visitação é necessária para manutenção preventiva do prédio, que será reaberto em 1º de fevereiro. As salas do Museu localizadas no Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº – Centro) permanecerão abertas nesse período.

        Criado pela Portaria nº 2815/95, o Museu do TJSP tem como objetivo preservar e divulgar os elementos materiais relacionados à vida e tradições do Poder Judiciário Paulista. Inaugurado em 1995, o setor cultural realiza o levantamento de todo acervo histórico existente no Estado de São Paulo, a fim de designar locais adequados à sua exposição, bem como proceder à necessária catalogação e preservação.

        Saiba mais sobre o setor aqui.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP