Agenda externa e visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, prestigiou na sexta-feira (22) a solenidade de passagem de cargo no Comando Militar do Sudeste (CMSE), realizada no quartel-general do Ibirapuera. Os desembargadores Oscild de Lima Júnior, Waldir Sebastião de Nuevo Campos, Edison Aparecido Brandão e Marco Antônio Pinheiro Machado Cogan, e os juízes assessores da presidência Fernando Figueiredo Bartoletti e Valdir Ricardo Lima Pompêo Marinho também acompanharam o evento.
        
A passagem contemplou a troca dos cargos de Chefe do Estado-Maior do CMSE – deixado pelo general de brigada Riyuzo Ikeda para o general de brigada Luciano Guilherme Cabral Pinheiro; de Comandante da 2ª Região Militar – deixado pelo general de divisão Cláudio Coscia Moura para o general de divisão Antonino dos Santos Guerra Neto; e de Comandante da 2ª Divisão de Exército – deixado pelo general de divisão Carlos dos Santos Sardinha para o general de divisão Décio Luís Schons.
        
No Palácio da Justiça, o presidente Paulo Dimas recebeu a visita da tabeliã do 17º Tabelionato de Notas da Capital, Jussara Citroni Modaneze e Ludmile Soares (tabeliã substituta).
        
Ainda nesse dia, juntamente com os desembargadores Ademir de Carvalho Benedito (vice-presidente) e Luiz Antonio de Godoy (presidente da Seção de Direito Privado), o presidente Paulo Dimas recebeu das mãos dos desembargadores Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa e Reinaldo Cintra Torres de Carvalho relatório sobre as atividades da Coordenadoria da Infância.

        
Comunicação Social TJSP – AG e RS (texto) / GD e AC (fotos)
       
imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP