Presidente Paulo Dimas visita Ordem dos Advogados do Brasil

        O presidente do Tribunal de Justiça esteve na sexta-feira (29) na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo em uma visita de cortesia, onde foi recebido pelo presidente da instituição, Marcos da Costa. Também estavam presentes o vice-presidente da OAB-SP, Fabio Romeu Canton Filho; o tesoureiro, Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho; o conselheiro da OAB Federal e ex-presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso; os conselheiros Tallulah Kobayashi, Umberto Luiz Borges D’Urso e Luiz Flávio Filizolla D’Urso; e o desembargador Antonio Carlos Malheiros.

        No encontro, o presidente Paulo Dimas destacou o relacionamento harmônico entre o TJSP e a OAB e a importância da manutenção de parcerias. Falou sobre a infraestrutura do Judiciário paulista (física e de recursos humanos), orçamento, legislação e sobre o mutirão que será iniciado no Setor de Execuções Contra as Fazendas Públicas para a expedição de mandados de levantamento para pagamentos de precatórios. “Vamos trabalhar para aprimorar os serviços judiciários, valorizando servidores e magistrados”, disse Paulo Dimas.

        Marcos da Costa parabenizou o presidente pela eleição e desejou votos de sucesso em sua gestão. Destacou que o Tribunal pode contar com a colaboração da OAB-SP.

 

        Visitas recebidas no TJSP

        Também no dia de hoje, o presidente Paulo Dimas recebeu em seu gabinete, no Palácio da Justiça, os juízes da Comarca de Guarujá Ricardo Fernandes Pimenta Justo (1ª Vara Cível), Gustavo Gonçalves Alvarez (3ª Vara Cível), André Rossi (2ª Vara Criminal) e Cândido Alexandre Munhóz Pérez (Vara da Fazenda Pública). Acompanhou a visita o juiz assessor e chefe do Gabinete Civil da Presidência, Fernando Figueiredo Bartoletti.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / AC e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP