Corregedor-geral visita prédio da Dicoge

        O corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, esteve, na última quinta-feira (28), no edifício “Pedro Lessa”, que abriga a Diretoria da Corregedoria Geral da Justiça (Dicoge).
        
Durante a visita, o desembargador conheceu os servidores que lá atuam e as instalações do prédio, que compreendem as Dicoge 1 (Coordenadoria de Correições e Organização das Unidades Extrajudiciais), 2 (Coordenadoria de Normas de Serviço, Medidas Disciplinares e de Apoio aos Expedientes Judiciais), 3 (Coordenadoria de Controle do Quadro de Pessoal das Unidades Extrajudiciais), 4 (Serviço de Atendimento, Pesquisa, Cadastramento e Autuação) e 5 (Coordenadoria de Controle e Cadastramento dos Delegados e Responsáveis das Unidades Extrajudiciais) – as diretorias contam, juntas, com aproximadamente 60 servidores. Da visita, participaram os juízes assessores Airton Pinheiro de Castro, Marco Fábio Morsello e Renata Mota Maciel Madeira Dezem.
        
A Corregedoria Geral da Justiça tem competência para receber e apurar denúncias e reclamações contra servidores e magistrados, além de fiscalizar a atividade de órgãos e serviços judiciários de primeira instância e estabelecimentos prisionais, bem como as atividades das delegações notariais e de registros, dentre outras.

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / Willian Faria (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP