Visitas recebidas no TJSP

        O corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, recebeu hoje (1º), em seu gabinete, a visita do secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Aloísio de Toledo César, e do secretário de Estado da Administração Penitenciária, Lourival Gomes. Acompanharam a reunião os juízes assessores da CGJ Airton Pinheiro de Castro, André Carvalho e Silva de Almeida, Leandro Galluzzi dos Santos, Swarai Cervone de Oliveira, Rodrigo Marzola Colombini e Fabio Coimbra Junqueira.

        Também foi recebida pelo corregedor a tabeliã do 17º Cartório de Notas da Capital, Jussara Citroni Modanaze, e sua substituta, Ludmile Soares.

        Ainda na mesma data, o desembargador recebeu o presidente do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção São Paulo, José Carlos Alves; o presidente do Colégio Notarial do Brasil (CNB-SP), Carlos Brasil Chaves; o presidente do Instituto de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas-Brasil, Paulo Roberto de Carvalho Rêgo; o presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-SP), Leonardo Munari de Lima; o presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp), Francisco Raymundo; o presidente do Instituto de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas do Estado de São Paulo (IRTDPJ-SP), Alfredo Cristiano Carvalho Homem; o diretor do Colégio Notarial do Brasil - Seção SP, Demades Mario Castro, e, representando o Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo – Sinoreg-SP e a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo – Arpen-SP, Ademar Custódio. Da reunião, participaram também os juízes assessores da CGJ Marco Fábio Morsello, Renata Mota Maciel Madeira Dezem, Swarai Cervone de Oliveira e a diretora Simone Bento.

    
        Comunicação TJSP – LV (texto) / AC e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP