Núcleo Regional da EJUS promove curso sobre novo CPC em São Carlos

        O Núcleo Regional da Escola Judicial dos Servidores (EJUS) na 6ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), com sede em Ribeirão Preto, realizou na última terça-feira (16) aula inaugural do curso sobre o novo Código de Processo Civil. Serão 14 encontros presenciais na Comarca de São Carlos com aulas às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 10h30.

        Participam do curso 74 servidores lotados na região. As aulas são ministradas pelo juiz titular da 1ª Vara de Família e das Sucessões de São Carlos e coordenador do Núcleo Regional da EPM em Ribeirão Preto, Paulo César Scanavez.

        Os núcleos regionais da EJUS foram criados em março do ano passado, por iniciativa da Diretoria da Escola com o apoio do Conselho Técnico, para possibilitar a capacitação em todo o Estado. São coordenados por servidores responsáveis pelos eventos de cada região (Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba).

Antes da criação dos núcleos, o diretor da EJUS, desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha, visitou todas as Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs) e reuniu-se com os servidores para falar das atividades e da necessidade da participação de todos em prol do aprimoramento do Judiciário, finalidade institucional da Escola.

        O evento em São Carlos teve a coordenação dos servidores Carlos Eduardo Gimenes de Matos (coordenador geral do Núcleo da 6ª RAJ); Chandler Mitchel Campos (coordenador adjunto); e Gianfrancesco dos Santos Chirieleison (coordenador da Diretoria Administrativa da 6ª RAJ).

 

        Comunicação Social TJSP – EJUS (texto) / Núcleo 6ª RAJ (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP