Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, recebeu hoje (18), no Gabinete Presidência, a visita do presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Mauro Bragato para tratar de assuntos de interesse do Tribunal de Justiça. O encontro foi acompanhado pelo chefe de gabinete da Presidência, Paulo Bomfim.

        Também neste dia foi recebida a comitiva de Campinas integrada pelo desembargador Dimas Borelli Thomaz Júnior e juízes Luiz Antonio Alves Torrano (1ª Vara da Família e das Sucessões e diretor do fórum), Renato Siqueira De Pretto (1ª Cível), Fabio Varlese Hillal (4ª Cível), Renata Manzini (5ª Cível), Gilberto Luiz Carvalho Franceschini (6ª Cível), Celso Alves de Rezende (7ª Cível), Herivelto Araujo Godoy (8ª Cível), Carla dos Santos Fullin (2ª Vara das Execuções Criminais), Bernardo Mendes Castelo Branco Sobrinho (2º Vara da Família e das Sucessões), Venilton Cavalcante Marrera (3ª Vara da Família e das Sucessões), Sergio Araújo Gomes (2ª Vara do Júri), Mauro Iuji Fukumoto (1ª Vara da Fazenda Pública), Henrique Nader (3ª Vara do Juizado Especial Cível), Fabrício Reali Zia, Guilherme Fernandes Cruz Humberto e Luis Mario Mori Domingues (auxiliares) e Camila Corbucci Monti Manzano (substituta). Os juízes assessores da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil), Roberto Chiminazzo Júnior e Sylvio Ribeiro de Souza Neto participaram do encontro.

        Ainda nesta data, o presidente Paulo Dimas recebeu o prefeito de Itapetininga, Hiran Ayres Monteiro Junior, acompanhado pelo desembargador Marco Antonio Marques da Silva. Também estavam presentes os desembargadores Francisco Olavo Guimarães Peret Filho e Luiz Burza Neto.

        O presidente também recebeu o comandante e o subcomandante do Corpo de Bombeiros, respectivamente coronéis PMs Rogério Bernardes Duarte e Cássio Roberto Armani. Do encontro participou o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Sérgio Ricardo Moretti.

        O promotor de Justiça Roberto Livianu, a jornalista Laura Diniz e o publicitário Bruno Bertani, integrantes do Instituto Não Aceito Corrupção para tratar de assuntos de interesse do Instituto e do Judiciário, para que juntos, possam atuar no combate à prática da corrupção. Também participou do encontro o diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha. 

        Na tarde de hoje, cerca de 150 calouros da Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), coordenados pelo professor José Fernando Simão, conheceram um pouco sobre os 140 anos do Tribunal de Justiça, a estrutura do Tribunal Bandeirante e carreiras jurídicas. Eles foram recebidos por Paulo Dimas que ressaltou o trabalho da instituição nos 365 dias por ano, finais de semana, feriados e recesso por meio de plantão judiciário. Ele recordou a época em que foi aluno das Arcadas, os ideais e as lutas e desejou boas-vindas e sucesso. "De toga ou de beca vão, de alguma maneira, fazer com que a nossa Justiça impere acima de tudo", disse o presidente.

        Ontem (17), o corregedor-geral da Justiça, Manoel de Queiroz Pereira Calças, recebeu a visita das magistradas do Foro Regional Nossa Senhora do Ó, Cláudia Barrichello (1ª Vara Cível e diretora do fórum), Fernanda Mendes Simões Colombini (2ª Cível), Teresa Cristina Castrucci Tambasco Antunes (3ª Cível) e Anna Paula de Oliveira Dala Déa Silveira (4ª Cível). Acompanharam o encontro, a juíza assessora da Corregedoria, Renata Mota Maciel Madeira Dezem e Rodrigo Marzola Colombini.

        Também na data de ontem, o presidente Paulo Dimas recebeu a visita do jornalista J.B. Oliveira e do advogado Bento Pucci Neto que vieram entregar o convite para a celebração de convênio entre o Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de São Paulo (CDT) e a Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

 

        Comunicação Social TJSP – RS, AG, LV (texto) / AC e GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail