Reuniões de trabalho_TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, recebeu hoje (25), no Gabinete da Presidência, a visita do cônsul-geral de Portugal em São Paulo, Paulo Jorge Lopes Lourenço. Também acompanharam o encontro o presidente e vice-presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), respectivamente Jayme Martins de Oliveira Neto e Oscild de Lima Junior e o chefe de gabinete Paulo Bomfim.
        
Também no dia hoje, Paulo Dimas se reuniu com magistrados de Barueri e Santana de Parnaíba. Ao encontro, estiveram presentes Anelise Soares (5ª Vara Cível e diretora do fórum), Maria Elizabeth de Oliveira Bortoloto (6ª Vara Cível e diretora interina), Bruno Paes Straforini (1ª Cível), Daniela Nudeliman Guiguet Leal (2ª Cível), Raul de Aguiar Ribeiro Filho (3ª Cível), Renata Bittencourt Couto da Costa (4ª Cível), Graciella Lorenzo Salzman (Vara da Fazenda Pública) e Cinara Palhares (Comarca de Santana de Parnaíba). Também participaram da reunião o vice-presidente Ademir de Carvalho Benedito e os desembargadores James Alberto Siano e Alex Tadeu Monteiro Zilenovski; os juízes assessores da Presidência Roberto Chiminazzo Júnior e Mario Sérgio Leite e o juiz Regis de Castilho Barbosa Filho (41ª Vara Cível do Fórum João Mendes Jr.).
        
Nesta data, o presidente Paulo Dimas recebeu a comitiva de Diadema integrada pelo juiz Luiz Fernando Parreira Milena (Vara do Juizado Especial Cível e diretor do fórum), pelo prefeito Lauro Michels, secretário de Planejamento e Finanças, Francisco Rocha e pelo secretário de Assuntos Jurídicos, Fernando Moreira Machado. Da reunião participaram os juízes assessores da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil) e Mario Sérgio Leite e o secretário de Administração (SAD), Eduardo Roberto Alcantara.
        
Ainda neste dia, o corregedor-geral da Justiça, Manoel de Queiroz Pereira Calças, recebeu a visita da desembargadora Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida. Do encontro, participaram os juízes assessores da CGJ, Marco Fábio Morsello, Airton Pinheiro de Castro e Gabriel Pires de Campos Sormani.

 

        Comunicação Social TJSP – HS, LV e RS (texto) / AC e GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP