Governo paulista inaugura fórum de Hortolândia

        Os jurisdicionados de Hortolândia tiveram hoje (2), com a presença do governador Geraldo Alckmin e o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, participaram da inauguração do novo fórum da Comarca de Hortolândia, localizado na Rua Imola, 75, no bairro Jardim Residencial Firenze.
        
Com investimento de 9,3 milhões e construído em terreno de 14,2 metros quadrados doado pela prefeitura, o prédio tem capacidade para três varas judiciais, Juizado Especial e espaço destinado à Defensoria Pública, Ministério Público, posto bancário e técnicos dos setores de Psicologia e Assistência Social.
        
Durante a cerimônia se pronunciaram os secretários de Estado Aloísio de Toledo César (da Justiça e da Defesa da Cidadania) e Alexandre de Moraes (Segurança Pública), o prefeito Antonio Meira, o governador Alckmin e o presidente Paulo Dimas.
        
Segundo o governador, que na ocasião também inaugurou uma creche-escola e fez a entrega de 84 viaturas às Polícias Civil e Militar, "a entrega desse prédio, já preparado para o crescimento da cidade, atende melhor a Justiça e a sociedade. A Justiça é peça basilar da democracia e o Poder Judiciário é a base dessa regra de convivência. Orgulhamos-nos muito do Judiciário de São Paulo”.
        
Em sua manifestação, Paulo Dimas falou sobre a necessidade de atender bem e melhor os anseios dos jurisdicionados. À solenidade estiveram presentes o deputado estadual Cauê Macris; o presidente da Câmara de Hortolândia, Gervasio Batista Pozza; o juiz diretor do fórum de Hortolândia, Vítor Gambassi Pereira; o promotor de Justiça Marcelo Di Giácomo Araújo, representando do procurador-geral de Justiça; o secretário-adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Souto Madureira; o presidente da 234ª Subseção da OAB Hortolândia, Marcello Valk de Souza; os vereadores Adailton Sá e Valdecir Alves Pereira; o comandante do CPI-9, coronel PM Humberto Gouveia Figueiredo; o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Sérgio Ricardo Moretti; a comandante do BPMI-48º, tenente coronel Gisela Lomba Bernardes; o diretor do Deinter-9, delegado Paulo Afonso Bicudo; o seccional de Americana, delegado Paulo Tucci; o delegado de Hortolândia Luiz Antonio Loureiro Nista, juízes, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, servidores e cidadãos hortolandenses.

        Ouça o discurso do presidente Paulo Dimas.

        Mais fotos no Flickr


        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP