Campinas e Guarulhos recebem visitas correicionais

        A Corregedoria Geral da Justiça realizou visitas correicionais em Campinas e Guarulhos. Na última sexta-feira (27), os juízes assessores André Carvalho e Silva de Almeida, Benedito Roberto Garcia Pozzer, Rodrigo Marzola Colombini e Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira estiveram nas varas de Execuções Criminais (VECs) de Campinas e no Departamento Estadual de Execução Criminal (Deecrim) da 4ª Região Administrativa Judiciária.

        A equipe da CGJ se reuniu com os magistrados das unidades, informando-se sobre a situação dos cartórios, andamento dos processos e dificuldades enfrentadas pelas unidades. As VECs e Deecrims são responsáveis pelo acompanhamento do cumprimento de penas dos sentenciados.

        Hoje (3) o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, visitou as varas da Fazenda Pública de Guarulhos, acompanhado dos juízes assessores Marco Fábio Morsello, Airton Pinheiro de Castro, Rodrigo Marzola Colombini, Fabio Coimbra Junqueira, Maria Rita Rebello Pinho e Renato Lousano Hasegawa.

        O desembargador colocou a Corregedoria à disposição para, em conjunto com a Presidência do Tribunal de Justiça, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Municipalidade, realizar uma força-tarefa para melhorias nas unidades e reduzir a quantidade de ações de execução fiscal. Os juízes de Guarulhos Lincoln Antonio Andrade de Moura (diretor do fórum), José Roberto Leme Alves de Oliveira (1ª Vara da Fazenda Pública) e Rafael Tocantins Maltez (2ª Vara da Fazenda Pública), e o representante da OAB – Subseção Guarulhos, Andrews Maira Pereira, participaram da reunião de trabalho.

 

        Comunicação Social TJSP – AG (texto) / GD e Corregedoria (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.b

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP