Aprovada recuperação judicial da incorporadora PDG Realty

Empresa tem 60 dias para apresentar plano de recuperação.

 

        A 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Capital concedeu a recuperação judicial da incorporadora PDG Realty. “Este feito apresenta particularidade de envolver no polo ativo da demanda 512 sociedades empresárias e no polo passivo milhares e milhares de credores, dispersos em âmbito nacional”, afirmou o juiz João de Oliveira Rodrigues Filho. Por isso, para “viabilizar o acesso à jurisdição e promover melhor ordenação dos trabalhos”, o magistrado fixou prazo de 30 dias para habilitações ou divergências aos créditos relacionados, a contar da publicação do edital. O plano de recuperação judicial deve ser apresentado em 60 dias.

        O magistrado nomeou a assessoria empresarial PricewaterhouseCoopers como administradora judicial, com a responsabilidade de fiscalizar a regularidade do processo e o cumprimento dos prazos. A administradora deverá informar a situação da PDG em dez dias.

         Processo nº 1016422-34.2017.8.26.0100

        Comunicação Social TJSP – GA (texto) / AC (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br         

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP