Corregedor-geral da Justiça visita Centro de Progressão Penitenciária em Bauru

Visita correcional aconteceu na última sexta (10).

 

        Na sexta-feira (10), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, visitou o Centro de Progressão Penitenciária “Professor Noé Azevedo” – CPP III, em Bauru, e foi recebido pelo coordenador das Unidades Prisionais da Região Noroeste, Carlos Aberto Ferreira de Souza, e pelo diretor-geral da unidade, Alex dos Santos Souza, que falaram sobre o funcionamento e os projetos desenvolvidos no local.

        Durante a visita, o corregedor falou a respeito do esforço promovido por juízes das Varas de Execuções Criminais para a realização de força-tarefa a fim de dar celeridade aos processos de execução e possibilitar a progressão de sentenciados que já estejam aptos, bem como sobre a construção de novas unidades para atender à demanda do Estado. Pereira Calças também conversou com jornalistas da região.

        Acompanharam os trabalhos o juiz assessor Leandro Galluzzi dos Santos e os juízes João Thomaz Diaz Parra, Davi Márcio Prado Silva, Josias Martins de Almeida Junior e Renata Biagioni.

 

        Comunicação Social TJSP – TK (texto e fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail