TJSP busca soluções inteligentes para sistema de segurança

PJ quer implantar Centro Integrado de Monitoramento.

 

        Na tarde de ontem (21), o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, recebeu da TIER Tecnologia de Informação e Engenharia de Redes projeto básico de segurança institucional que inclui a implementação do Centro Integrado de Monitoramento, estruturado em três eixos: a) instrumentação da Instituição, b) interconexão de sistemas e atores e c) inteligência.

        O documento estabelece as condições técnicas e parâmetros mínimos a serem atendidos para o fornecimento de solução de Segurança Institucional para o TJSP nos prédios da Capital e do Interior e trata dos principais requisitos técnicos para fornecimento de equipamentos e sistemas, instalação, elaboração de projeto executivo, montagem, configuração, inspeção e ensaio do sistema integrado para a Segurança Institucional.

        Com esse material, o TJSP poderá abrir licitação para a contratação de soluções inteligentes para sistema de segurança. Da reunião participaram Danilo Rodrigues (TIER), os juízes assessores da Presidência Sylvio Ribeiro de Souza Neto e Valdir Ricardo Lima Pompêo Marinho, os secretários Adriano Teocrito Pissolatto (Secretaria de Abastecimento/ SAB) e Eduardo Roberto Alcantara (Secretaria de Administração/SAD) e os servidores da SAD Marco Antonio Bonizolli (coordenador) e Maurício Neves dos Santos (supervisor).

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP