Servidores da 4ª RAJ participam de workshop do projeto Justiça Bandeirante

Funcionários de diversas comarcas da região estiveram presentes.

 

        A 4ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), sediada em Campinas, recebeu, entre os dias 21 e 24/3, workshop da 2ª fase do projeto Justiça Bandeirante.

As atividades foram iniciadas pela secretária de Tecnologia da Informação do TJSP, Roseli Castilho, que conversou com os participantes sobre o objetivo do workshop. “É importante que vocês nos contem o que é necessário ser mudado para que possamos identificar as oportunidades de melhoria no sistema.” Ela ressaltou a importância da troca de experiências e de boas práticas entre os servidores para o sucesso da iniciativa.

        A diretora de Departamento da STI8 e gerente do projeto Justiça Bandeirante, Ana Lucia da Costa Negreiros, também esteve presente e explicou os próximos passos a serem seguidos. “A segunda fase tem sido importante para levarmos conhecimento específico a cada escrevente, uma vez que dividimos o estudo por área de atuação. A partir do segundo semestre, cada região terá sua sala de capacitação, o que possibilitará aos funcionários aprenderem fazendo o treinamento dentro da sua unidade, da sua rotina.”

O foco dessa fase do projeto é a exposição sobre as funcionalidades do sistema SAJ e o uso adequado dos recursos da ferramenta para racionalizar as atividades cartorárias e incrementar a prestação jurisdicional.

        Participaram do workshop o coordenador da STI 8.4, Gianfrancesco dos Santos Chirieleison; o coordenador da Daraj 10, Carlos Darwin de Mattos; os supervisores de Capacitação Daniel Durante (Daraj 1.3), Fernando Matheus Duarte Casarotti (Daraj), Flavia Andrea Moraes Brandão Massuia (Daraj 10.3) e Rafael Mota de Lima (STI 8.1).         

 

        *Com informações da Coordenadoria da 10ª Daraj

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / Equipe da 10ª Daraj (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP