Presidência recebe comissão de orçamento das associações de classe

Grupo discutiu proposta orçamentária para 2018.

 

        Seguindo diretriz da atual gestão da Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo, que mantém diálogo permanente com as associações de servidores, aconteceu hoje (26) mais uma reunião entre integrantes do TJSP e a comissão de orçamento composta por representantes de entidades de classe.

        Na pauta estavam o orçamento do Judiciário paulista neste ano, bem como a construção da proposta orçamentária para 2018. Participaram do encontro o juiz assessor e chefe do Gabinete Civil da Presidência, Fernando Figueiredo Bartoletti; os juízes assessores para a área de Recursos Humanos, Fernando Awensztern Pavlovsky e Roberto Chiminazzo Júnior; as secretárias do TJSP Lilian Salvador Paula (Planejamento de Recursos Humanos); Diva Elena Gatti da Mota Barreto (Gerenciamento de Recursos Humanos) e Elisa Mitsiko Matsuse (Orçamento e Finanças); o presidente da Aojesp, Mário Medeiros Neto; a presidente da AASPTJ-SP, Elisabete Borgianni; o presidente da Assojubir, Michel Iorio; o presidente da Assojuris, Carlos Alberto Marcos; o 1º vice-presidente da Assojuris, Adolfo Benedetti Neto.

        Nos próximos dias serão realizadas reuniões com outras comissões formadas por integrantes das entidades para discussão de temas relacionados à Área da Saúde, adicionais de qualificação, entre outros.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / KS (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP