Acusado de roubar motorista de transporte por aplicativo é condenado

Réu estava acompanhado de três menores.

 

        Um homem foi condenado por decisão da 23ª Vara Criminal da Capital sob a acusação de roubar um motorista de transporte por aplicativo, levando, além do veículo, seu aparelho celular. A pena foi fixada em cinco anos e quatro meses de reclusão, em regime inicial fechado, e pagamento de 13 dias-multa.

        Segundo a denúncia, no momento do roubo o acusado estava acompanhado de três adolescentes. Eles acionaram a vítima por meio do aplicativo e, em seguida, anunciaram o assalto. Minutos após o crime o carro foi interceptado por policiais militares, que prenderam os acusados.

        O juiz Klaus Marouelli Arroyo julgou a ação parcialmente procedente, afastando a acusação de corrupção de menores, pois, segundo o magistrado, não há prova de que eles tenham sido corrompidos em razão dos fatos ou que já não o eram anteriormente.

        Processo nº 0011227-662016.8.26.0635

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP