Presidência se reúne com entidades representativas de servidores

Reunião foi no Palácio da Justiça.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça, conforme tem feito frequentemente, reuniu-se na quarta-feira (19), com representantes das entidades representativas dos servidores, ocasião em que foram debatidos todos os itens prioritários suscitados pelos servidores como reposição do índice, recomposição dos auxílios, instituto de acesso, horas credoras, transformação de cargos de agentes em cargos de escreventes, equiparação de remuneração dos chefes de anexos fiscais com aquela prevista para os cargos de supervisor ou de coordenador, entre outros pleitos dos servidores.

        Na manhã de hoje (21), Paulo Dimas enviou a todos os servidores e magistrados o comunicado “Conexão Justiça” detalhando cada item discutido.

        Pelo Tribunal de Justiça, além do presidente Paulo Dimas participaram o desembargador Antonio Carlos Malheiros, os juízes assessores da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil) e Roberto Chiminazzo Júnior (Recursos Humanos) e os secretários Lilian Salvador Paula (Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos/SPRH), Diva Elena Gatti da Mota Barreto (Secretaria de Gerenciamento de Recursos Humanos/SGRH) e Elisa Mitsiko Matsuse (Secretaria de Orçamento e Finanças/SOF).

        Participaram da reunião representantes das seguintes entidades: ASSETJ, ASSOJURIS, ASSOJUBS, SINTRAJUS, AASPTJ-SP, APATEJ, AFFOCOS, ASJCOESP, AOJESP, SINJURIS, SINDJESP Caieiras e São Paulo, Comissão Geral dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo, Sindicato União, SINSPJUD, AFFI, AJESP, FEBRAJ e SINDIOFICIAIS.

 

         Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS (fotos)

         imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP