TJSP participa da 3ª edição da Jornada do Patrimônio

Estão programadas visitas monitoradas e atrações musicais.

 

        O Palácio da Justiça e o Museu do TJSP participarão, no próximo final de semana (19 e 20), da 3ª Jornada do Patrimônio, circuito organizado pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Neste ano, os visitantes poderão conhecer a exposição “Do Papel à Era Digital”, que conta a história da Corte por meio de processos históricos e traça um panorama da documentação processual, década a década, ao longo dos quase 150 anos de história do Tribunal.

        A programação contempla, ainda, visitas monitoradas ao Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº – Centro) e ao Palacete Conde de Sarzedas (Rua Conde de Sarzedas, 100 – Centro), em horários variados no sábado e no domingo, além de apresentações musicais e do curta-metragem “SP32”, uma dramatização dos fatos reais da Revolução Constitucionalista de 1932.

        A visitação, gratuita, pode ser feita das 10 às 18 horas.

        Confira a programação e compareça.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / divulgação (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP