Judiciário participa da abertura do 1º Congresso da Abratel

Abratel discute comunicação na era digital.

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, e o vice-presidente, desembargador Ademir de Carvalho Benedito, participaram ontem (21), em São Paulo, da abertura do 1º Congresso da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel), que discute hoje (22) o “Futuro da Comunicação na Era Digital”.

         Ao fazer uso da palavra, Paulo Dimas destacou o apreço que tem pela comunicação, lembrando que, tanto na iniciativa privada como no poder público, há um lema que deve ser sempre observado; “sem comunicação não há gestão”. Ele lembrou que o grande desafio do gestor público é a qualidade da informação disponibilizada à sociedade.

         Também estiveram presentes ao Congresso Abratel de Comunicação o vice-presidente da Abratel e presidente da Record TV, Luiz Claudio Costa, representando o presidente da Abratel, Márcio Novaes; o vice-governador de São Paulo, Márcio França, representando o governador; os ministros Gilberto Kassab (Ciência e Tecnologia e Comunicações), Sérgio Sá Leitão (Cultura), Marcos Pereira (Indústria, Comércio Exterior e Serviços); o CEO do Grupo Record, Marcus Vinícius Vieira; o presidente da Anatel, Juarez Quadros do Nascimento; parlamentares e integrantes da CNT, Rede Record e RedeTV!.

         Na mesma cerimônia, a Abratel concedeu prêmios ao presidente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), Juarez Quadros, ao presidente da Seja Digital, Antônio Carlos Martelletto, e ao ministro Kassab por suas atividades desenvolvidas no setor das telecomunicações. Ao final, foi realizada uma homenagem ao jornalista e apresentador da Record TV Marcelo Rezende, que faleceu, aos 65 anos, no último sábado (18).

         Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)

         imprensatj@jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP