TJSP-TV leva conteúdo dinâmico a todas as Regiões Administrativas Judiciárias

Informações de interesse público em linguagem acessível.

 

        Desde 14 de agosto, quando o Tribunal de Justiça de São Paulo inaugurou sua TV corporativa, a TJSP-TV já veiculou 100 novos conteúdos, totalizando mais de 250 mil impressões, que representam a quantidade de vezes que as informações foram exibidas nas telas das dez Regiões Administrativas Judiciárias do Estado, durante as 10 horas de exibição diária da grade de programação.

        São 100 telas espalhadas por 51 prédios da Justiça no Estado, oferecendo conteúdo dinâmico e acessível, de segunda a sexta, das 9 às 19 horas, com o objetivo de ser mais uma ferramenta de comunicação, interna e externa, para divulgação de serviços e informações da Corte aos diversos públicos dos fóruns:  jurisdicionados, advogados, servidores e magistrados.

        A programação prevê a repetição de conteúdo a cada 45 minutos para atingir maior número de telespectadores, por se tratar de público rotativo que circula pelos edifícios. A grade atual é dividida em editoriais: notícias, vídeos, dicas, serviços, avisos, curiosidades, entre outras. Gradativamente, o conteúdo será incrementado para ampliar a transmissão de conteúdo institucional.

        Na última sexta-feira (22) o presidente do Tribunal, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, se reuniu com a equipe responsável pela implantação da TJSP-TV: servidores da Diretoria de Comunicação Social do TJSP, da Secretaria de Tecnologia da Informação e da empresa fornecedora da solução, a Broadneeds. O presidente conheceu detalhes da gestão de conteúdo e do cronograma de ligação das telas à rede do TJSP. Todas as TVs já foram instaladas e a previsão é que estejam ativas até o fim do mês.

 

        Comunicação Social TJSP – CA e CD (texto) / KS (fotos) / JT (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP