Reuniões de trabalho_TJSP

Agenda institucional do Tribunal de Justiça.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, o vice-presidente do TJSP, desembargador Ademir de Carvalho Benedito, e o presidente da Seção de Direito Privado do TJSP, desembargador Luiz Antonio de Godoy, reuniram-se hoje (31) com o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Paulo de Tarso Vieira Sanseverino; com o defensor público-geral do Estado, Davi Eduardo Depiné Filho; e com o defensor público e coordenador do Núcleo Especializado de Segunda Instância e Tribunais Superiores, João Henrique Imperia Martini. Também estava presente o juiz assessor da Presidência da Seção de Direito Privado, Marcus Vinicius Kiyoshi Onodera.

        Nesse mesmo dia, Paulo Dimas se reuniu com a diretoria da Associação dos Assistentes Sociais e Psicólogos do Tribunal de Justiça de São Paulo (AASPTJ-SP). Participaram da reunião a presidente Maricler Real, a 1ª secretária Fernanda Tonus, as assessoras Wanderli Caruso e Vilma Regina da Silva e o assessor jurídico Thiago Pugina. A direção da AASPTJ-SP entregou ao presidente convite da cerimônia de 25 anos de aniversário da Associação, documento com fotos da mobilização realizada pelos assistentes sociais e psicólogos judiciários, em luta pela equiparação e entre outros assuntos falou-se da homologação do concurso de assistentes sociais e psicólogos. Paulo Dimas respondeu que todas as questões apresentadas estão em andamento e que o TJSP homologará o concurso o mais rápido possível para realizar as chamadas e nomeações. Também participou da reunião a juíza assessora da Presidência, Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins.

        Ainda nesta data, o presidente recebeu os deputados estaduais Barros Munhoz, Roberto Morais e Itamar Borges. Acompanharam o encontro a juíza assessora da Presidência Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins e o poeta Paulo Bomfim.

        Também foi recebido, no Gabinete da Presidência, o deputado estadual Roberto Morais, que estava acompanhado do procurador jurídico da Prefeitura de Rio das Pedras, Décio Orestes Limongi Filho. Participou da reunião a juíza assessora Ana Paula Bandeira Lins.

        O presidente se reuniu, ainda, com a comitiva de Hortolândia. Estavam presentes a juíza diretora do fórum, Juliana Ibrahim Guirao Kapor; o prefeito, Angelo Perugini; o presidente da Câmara, Edimilson Mascetto Afonso; os juízes Heloísa Helena Palhares Montenegro de Moraes (1ª Vara), Vitor Gambassi Pereira (1ª Vara) e André Forato Anhê (2ª Vara); o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Hortolândia, Marcello Valk; o vice-presidente, Edilson Casagrande; o diretor-tesoureiro, Carlos Menezes; a secretária-geral, Rosane Anhani; o secretário adjunto de Assuntos Jurídicos do Município, Paulo Ernesto Rahal Giannini; os vereadores João Pereira da Silva, “John Lennon”, “Ceará do Horto”, Frank Barboza e Simone Betini, os assessores Fabio Gonçalves e Wilson da Silva Bragança; a chefe da Divisão de Comunicação, Paula Vialto; o chefe de gabinete do deputado Cauê Macris, Roger Williams; o representante do deputado Ademir Chedid, Luciano Antonacci; o assessor parlamentar do deputado Cauê Macris, Eudice Leite; os assessores parlamentares do deputado Chico Sardelli, Eduardo Almeida e João Francisco Danieletto; e administrador do fórum, Gilson Luis de Souza. Também acompanhou e encontro o juiz assessor da Presidência, Fabio Basso.

        Paulo Dimas também se reuniu, ainda, com deputado estadual Marco Vinholi, acompanhado da juíza da Comarca de Brodowski, Carolina Nunes Vieira; do prefeito José Luiz Peres; e do secretário municipal de planejamento, Lourenço Porfírio Belutti Júnior. Participou da reunião o juiz assessor da Presidência Sylvio Ribeiro de Souza Neto.

        Também na data de hoje, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças recebeu o professor do Curso de Direito da Universidade de São Paulo Bernardo Bissoto Queiroz de Moraes; e o juiz e professor Vitor Frederico Kümpel, que entregaram ao corregedor convite para evento de lançamento das obras Guia de Metodologia Jurídica – Teses, Monografias e Artigos; volume II do Digesto ou pandectas do Imperador Justiniano, traduzido pela primeira vez para a língua portuguesa; e Manual de Introdução ao Digesto. O evento será no dia 9 de novembro, às 18h30, no Salão Nobre da Faculdade de Direito do Largo São Francisco. Estavam presentes os juízes assessores da Corregedoria Marco Fábio Morsello e Ricardo Dal Pizzol.

 

        Comunicação Social TJSP – MJ, CA, VT e RS (texto) / AC e KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP