Gestão Participativa no Foro Regional do Ipiranga

Presidente Paulo Dimas se reuniu com magistrados.

 

        Em continuidade ao projeto “Gestão Participativa”, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, visitou na última sexta-feira (17) o Foro Regional do Ipiranga para percorrer as unidades judiciais, conversar com servidores e se reunir com juízes.

        Ao chegar ao prédio, o presidente conheceu todos os locais de trabalho. Passou pelo setor de serviço social e psicologia, triagem, ofícios, cartórios, Central de Mandados, gabinetes de juízes e diversos outros departamentos. Em cada parada Paulo Dimas fazia questão de cumprimentar os servidores que encontrava.

        Ele também aproveitou o evento para divulgar a “Festa de Natal das Crianças Especiais”, que tem como objetivo arrecadar valores para a aquisição de cestas natalinas para meninos e meninas. Qualquer pessoa pode colaborar, depositando o valor que desejar. Mais informações aqui.

        Durante a reunião com os magistrados foram debatidas as necessidades, dificuldades, acontecimentos recentes e conquistas da Justiça da região. Cada comarca possui peculiaridades e necessidades próprias, e ninguém mais apto a avaliá-las do que os próprios integrantes do Judiciário local, que são convidados a contribuir com ideias e sugestões para o aprimoramento da prestação jurisdicional oferecida à população. Nos encontros, Paulo Dimas também informa o status dos diversos projetos e ações em andamento no Tribunal, como “Judiciário Eficiente”, “TJ Sustentável” e outros.

        Participaram do encontro o juiz diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária – Capital, Regis de Castilho Barbosa Filho; a juíza diretora do Foro Regional do Ipiranga, Caren Cristina Fernandes de Oliveira; e os juízes Carla Zoéga Andreatta Coelho, Carlos Antonio da Costa, Elizabeth Kazuko Ashikawa, Janaina Rodrigues Egea Uribe, Lígia Maria Tegão Nave, Luis Fernando Cirillo, Mônica Ribeiro de Souza e Valdívia Ferreira Brandão.

        Mais fotos no Flickr.

 

        Comunicação Social TJSP – GA (texto) / AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP