Comissão do Concurso de Ingresso na Magistratura divulga notas de prova escrita

163 candidatos permanecem no certame.

 

        A Comissão do 187º Concurso de Ingresso na Magistratura paulista realizou hoje (5), no Fórum João Mendes Júnior, na Capital, sessão pública de identificação das provas e de divulgação das notas da primeira prova escrita. 163 candidatos permanecem no certame (veja a lista aqui).

        O edital do concurso foi lançado em abril para 276 vagas. Foram recebidas 20.385 inscrições e, desse total, 17.771 compareceram na prova objetiva seletiva. 1.328 pessoas foram habilitadas para as provas escritas (discursivas e prática de sentença). O resultado da prova de sentença ainda será anunciado.

        Estavam presentes na sessão pública de hoje os integrantes da Comissão do concurso, desembargadores Antonio de Almeida Sampaio (presidente), Paulo Magalhães da Costa Coelho e Carlos Henrique Miguel Trevisan. Também compõem a comissão o desembargador Carlos Vico Mañas e o advogado Fernando Campos Scaff, representante da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / RL (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP