Acusados de matar dentista irão a júri popular

Vítima foi espancada ao tentar socorrer o pai.

 

        O juiz Luís Gustavo Esteves Ferreira, da 5ª Vara do Júri da Capital, pronunciou quatro acusados pela morte de um dentista e pela tentativa de homicídio contra seu pai, em crime ocorrido na madrugada de 6 de agosto de 2016, na zona norte da Capital. O processo foi desmembrado em relação a outros dois envolvidos.

        Com a decisão, os quatro réus serão submetidos a julgamento pelo Tribunal do Júri, em data a ser designada oportunamente, sob a acusação de homicídio triplamente qualificado – motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

        De acordo com a denúncia, os acusados estavam pichando o muro da casa da família quando o pai acordou com o barulho, foi ver o que se passava e acabou sendo agredido. Seu filho levantou em seguida e tentou socorrê-lo, mas foi espancado e acabou falecendo.

        Processo nº 0003592-37.2016.8.26.0052

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / Internet (foto ilustrativa)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP