Revista Jurídica Eletrônica atinge oito mil acessos

Publicação segue repercutindo no exterior.

 

        A Revista Jurídica Eletrônica alcançou a marca de oito mil acessos desde seu lançamento, em dezembro de 2017. A revista é uma publicação bimestral online do TJSP que reúne artigos doutrinários, comentários de acórdãos e jurisprudência sobre diversas áreas do Direito.

        A primeira edição trata do tema ‘Processo Civil’ e conta com artigos de magistrados e de professores convidados.

        Além dos milhares de acessos por todo o País, a primeira edição da Revista já teve 33 compartilhamentos e conta com leitores nos Estados Unidos, Portugal, Emirados Árabes e Suécia.

        Direito Penal e Direito Processual Penal serão os temas da próxima edição. Futuramente, serão contempladas outras áreas do Direito – Constitucional, Civil, Administrativo e Empresarial, entre outras.  A publicação está disponível no  link https://issuu.com/revistajuridicaeletronica ou pelo portal do TJSP, na aba “Contatos”, coluna “Imprensa”, item “Publicações”.

 

        Comunicação Social TJSP – DM (texto) / DG (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP