Cejusc e Juizados Especiais Cíveis realizam mutirão de Telefonia

Acordos movimentaram cerca de R$ 100 mil.

 

    O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) realizou, nos dias 27 e 28, o 10º Mutirão Cejusc/JEC de Telefonia. As audiências de conciliação envolveram processos em trâmite nas 1ª e 2ª Varas do Juizado Especial Cível (JEC) do Foro Regional de Santo Amaro e na 1ª Vara do JEC Central. O evento aconteceu no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) Central da Capital, localizado na Barra Funda.

        Foram realizadas 118 sessões, com 43 acordos – índice de 36%. O total de valores acordados movimentou aproximadamente R$ 100 mil. Participaram do mutirão as empresas Vivo/Telefônica; Claro; TIM; Nextel e OI.

        A conciliação é muito mais vantajosa que uma ação judicial:é de graça, é rápida, não abre possibilidade de recurso da decisão e, como as partes encontram uma solução juntas, raramente o acordo é descumprido.

          

        Comunicação Social TJSP – SO (texto) / AC (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP