TJSP instala Comissão de Edificação dos Gabinetes

Prédio será construído na Rua Conde de Sarzedas, 17.

         O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, iniciou hoje (6) nova e importante etapa para o Judiciário paulista, que sempre encontrou dificuldades na locação de imóveis para abrigar os gabinetes de trabalho de segundo grau, seja pelas dimensões que não atendem suas necessidades, seja pelos altos valores de alugueres destinados a essa finalidade.

         Na manhã desta terça-feira, no Gabinete da Presidência, foi realizada a primeira reunião da Comissão de Edificação dos Gabinetes, composta pelos desembargadores Cesar Ciampolini Neto (presidente), Alex Tadeu Monteiro Zilenovski, Edison Aparecido Brandão, Irineu Jorge Fava e José Maria Câmara Júnior e os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) e Maria Rita Rebello Pinho Dias (Tecnologia, Gestão e Contratos) e Regis de Castilho Barbosa Filho (diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária).

         A instalação da comissão que cuidará de todos os assuntos relacionados ao planejamento e construção do imóvel, que abrigará a integralidade dos gabinetes, visa a buscar condições adequadas para suprir as necessidades de segundo grau, com a construção de um prédio na Rua Conde de Sarzedas, nº 17. Segundo o presidente, “a obra não fica pronta em uma ou duas gestões, mas temos que iniciar o processo que trará economicidade para o nosso Judiciário”. Além da questão econômica, o presidente Pereira Calças dedica atenção à atividade-fim. “A acomodação das unidades de trabalho de segundo grau em muito beneficiará a prestação do serviço jurisdicional.”

         Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)

         imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP