Eleições para Órgão Especial do TJSP e TRE-SP acontecem amanhã

Votação será por sistema on-line.

 

        Os desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo escolhem amanhã (8) os candidatos que ocuparão três vagas no Órgão Especial do TJSP e uma vaga de juiz substituto – classe desembargador – no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). A eleição será realizada exclusivamente em ambiente virtual, no site https://www.tjsp.jus.br/eleicoesorgaoespecial, das zero às 16 horas. O magistrado eleitor deverá inserir login e senha institucionais e seguir os passos do sistema. É possível selecionar apenas uma única opção de voto para cada vaga.

 

        São candidatos:

        Órgão Especial (Carreira) – duas vagas  

        Ricardo Mair Anafe

        Álvaro Augusto dos Passos

 

        Órgão Especial (Quinto Constitucional – Ministério Público) – uma vaga

        Geraldo Luís Wohlers Silveira

 

        Juiz substituto do TRE-SP (classe desembargador) – uma vaga

        Paulo Dimas de Bellis Mascaretti

        Silmar Fernandes

 

        A totalização dos votos e o anúncio do resultado ocorrerá no Palácio da Justiça, às 16h15. Os assentos no Órgão Especial são destinados ao biênio compreendido entre 12/3/18 e 11/3/20 e decorrem do término do primeiro mandato dos desembargadores Ricardo Mair Anafe, Álvaro Augusto dos Passos (classe Carreira) e da aposentadoria do desembargador Raymundo Amorim Cantuária (classe Ministério Público). Já a votação para o TRE-SP advém da eleição do desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior para o posto de vice-presidente e corregedor da instituição.

 

        Comunicação Social TJSP – CA e GA (texto) / AC (foto ilustrativa)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP