Comarca de Guarulhos recebe inscrições para evento sobre Apadrinhamento Afetivo

Palestra apresentará programa a interessados.

           

        A Vara da Infância e da Juventude de Guarulhos está com inscrições abertas para palestra de apresentação do programa de Apadrinhamento Afetivo na comarca. O evento, direcionado a interessados em atuar como padrinho/madrinha, será no dia 29 de maio, no Teatro Adamastor.

        As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de maio no setor técnico da vara: Rua Presidente Prudente, 69, piso térreo – Centro de Guarulhos.

 

        O programa

        Direcionado a jovens com remotas possibilidades de adoção ou retorno às famílias, o Apadrinhamento Afetivo procura oferecer o mínimo de convivência familiar para que o adolescente tenha uma referência externa e oportunidades de lazer, tão raras para jovens institucionalizados. Pessoas interessadas em ser padrinho/madrinha se dispõem a manter contato direto com o “afilhado”, podendo sair para atividades fora do abrigo, como passeios, festas de Natal, Páscoa etc.

 

        Serviço

        Palestra de apresentação do programa de Apadrinhamento Afetivo de Guarulhos

        Dia 29/5, às 18h30 – Teatro Adamastor: Av. Monteiro Lobato, 734, sala 2B – Macedo

        Inscrições até 25/5, no setor técnico da Vara da Infância e Juventude: Rua Presidente Prudente, 69, piso térreo – Centro. Das 13 às 18 horas

 

        Comunicação Social TJSP – WL (texto) / DG (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP