Videoconferência é utilizada em processo do Órgão Especial

Testemunhas de Santos foram ouvidas pelo sistema.

 

        Para maior celeridade no andamento processual e economia de recursos públicos, o Órgão Especial, mais uma vez, utilizou o sistema de videoconferência para oitiva de testemunhas. Hoje (16) o desembargador Artur César Beretta da Silveira, relator do caso, ouviu 14 testemunhas que estavam em Santos.

        Na Capital, o equipamento foi instalado em uma das salas do Palácio da Justiça, sede do Tribunal paulista. Além do magistrado, estavam presentes o procurador de Justiça Cícero José de Moraes, servidores da Secretaria da Magistratura e estenotipista para registro dos depoimentos. As testemunhas estavam no Fórum de Santos e o procedimento contou com a colaboração do juiz diretor da comarca, Joel Birello Mandelli, e da Secretaria de Tecnologia da Informação do TJSP.

        Com o uso do sistema, evitou-se o deslocamento do relator e de servidores ao local da audiência. Em dezembro, também foi realizada videoconferência em processo judicial do Órgão Especial, para oitiva de testemunhas em Ribeirão Preto.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / internet (foto ilustrativa)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP