Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência e Corregedoria.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se nesta segunda-feira (2) com o desembargador João Carlos Saletti; o professor da Fundação Getúlio Vargas, José Ernesto Lima Gonçalves; e o consultor Fausto Bernardes Morey Filho. Também estavam presentes os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello (Gabinete Civil) e Ana Rita de Figueiredo Nery (Tecnologia, Gestão e Contratos/TGC).

        Também no dia de hoje o presidente Pereira Calças se reuniu com os desembargadores Antonio Carlos Munhoz Soares, Tersio José Negrato, Benedito Silvério Ribeiro e José Roberto Peiretti de Godoy e o juiz Roberto de Morais Aguiar.

        Ainda nesta data, o presidente recebeu a Comissão de Pensionistas da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis). Estavam presentes as senhoras Guiomar Oricchio, Nice Vera Russo, Maria Helena Ferraz Sampaio, Vera Regina Alves Braga, Lucélia de Mora Alcântara, Haydee Mariz de Oliveira, Maria Celina Tezolin Silva e Dimiuri Leone. Também acompanharam a reunião os desembargadores Sebastião Luiz Amorim e Alfredo Migliore e a juíza assessora da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil).

        Na quarta-feira (28), o corregedor-geral da Justiça paulista, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, recebeu o coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e Cidadania do TJSP, desembargador José Carlos Ferreira Alves; o coordenador do 1º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Polícia Militar de São Paulo, oficial da PM Fábio Aparecido Webel de Oliveira; e o cabo da PM Roberto Carlos Vieira, que atua no Núcleo de Mediação Comunitária.

 

        Comunicação Social TJSP – DM, AC e RS (texto) / KS e RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP