Reestruturações para garantir economia e eficiência são apresentadas na reunião dos 100 dias de gestão

Presidente se reúne com juízes e secretários.

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, desde que assumiu a condução do Poder Judiciário do Estado, está focado na diminuição de custos e no aumento de recursos com o objetivo de melhorar a eficiência dos serviços prestados à população.

        Na tarde de ontem (12), depois de cem dias de reuniões e decisões segmentadas, o presidente se reuniu com os juízes assessores e com os secretários para que cada pasta expusesse as alterações e trabalhos desenvolvidos durante esse período. Pereira Calças agradeceu pública e individualmente a atuação de cada juiz e secretário, destacando o trabalho e a lhaneza de todos nas relações diárias com magistrados e servidores.

        Para a necessária divulgação das ações da Presidência nesse período, ao término da reunião, o presidente determinou que fosse disponibilizado, no Diário da Justiça Eletrônico, um caderno especial com o material que será encaminhado por cada secretaria.

        Além do presidente Pereira Calças participaram os juízes assessores Marco Fábio Morsello, Leandro Galluzzi dos Santos e Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil), Ana Rita de Figueiredo Nery, Maria Rita Rebello Pinho Dias, Paula Lopes Gomes e Renato Hasegawa Lousano (Tecnologia, Gestão e Contratos/TGC), Silvana Malandrino Mollo e Tatiana Magosso (Recursos Humanos), Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais), Daniela Maria Cilento Morsello e Fabio Coimbra Junqueira (Designação de Magistrados); os secretários Ariovaldo Tedeschi (Administração e Abastecimento/SAAB), Rosana Barreira (Magistratura/SEMA), Patrícia Maria Landi da Silva Bastos (Gestão de Pessoas/SGP), Suliene Calefe dos Santos Chiconelli (Judiciária/SJ), Elisa Mitsiko Matsuse (Orçamento e Finanças/SOF), Tatiana Aparecida Coelho Marchi (Presidência/SPr), Simone Bento (Primeira Instância/SPI) e Rosely Padilha de Sousa Castilho (Tecnologia da Informação/STI) e os diretores Carmen Giadans Corbillon (Planejamento Estratégico/Deplan) e Renato Yoshinobu Kuba (Controle Interno/DCI).

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)

         imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP