Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho da Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (19) com o deputado estadual Marcos Damásio o vice-presidente da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, Francimário Vieira Farofa, e a vereadora Fernanda Moreno.

        Ainda pela manhã, o presidente reuniu-se com Bayard Oliveira Loureiro e Nayara Beserra, consultores da Falconi – Consultores de Resultado. Também participaram da reunião os secretários do TJSP Ariovaldo Tedeschi (Secretaria de Administração e Abastecimento), Simone Bento (Secretaria de Primeira Instância) e Patrícia Maria Landi da Silva Bastos (Secretaria de Gestão de Pessoas), além da diretora da Diretoria de Planejamento Estratégico, Carmem Giadans Corbillon. 

        No período da tarde, o desembargador Pereira Calças recebeu o procurador de Justiça José Kalil de Oliveira e Costa, candidato ao posto de desembargador pelo critério do Quinto Constitucional, classe Ministério Público. O juiz assessor da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) acompanhou a visita.

        Em seguida, o presidente recebeu os advogados Gabriel de Orleans e Bragança e Márcio Calil.

        O presidente também recebeu o desembargador Regis de Castilho Barbosa. Acompanhou o encontro o juiz diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária – Capital, Regis de Castilho Barbosa Filho.

        Também esteve com o presidente a procuradora de Justiça Marta Toledo, candidata ao posto de desembargadora pelo critério do Quinto Constitucional, classe Ministério Público. Participou da reunião a juíza assessora da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil).

        Mais tarde, o desembargador se reuniu com os advogados de São José do Rio Preto Luiz Guilherme Lourenção e Luis Otávio Moraes Monteiro.

        Pereira Calças reuniu-se, ainda, com os representantes da Fundação Konrad Adenauer, Franziska Rinke (coordenadora global do programa Estado de Direito) e Marie-Christine Fuchs (diretora do programa Estado de Direito para a América Latina). Acompanhou o encontro o juiz assessor da Presidência Marco Fábio Morsello (Gabinete Civil).

        Ainda nesta data, Pereira Calças recebeu o deputado estadual Carlos Gianazzi, acompanhado de Marcel Carrasco, Márcio Conrado, Diego Oliveira e Pâmela Rodrigues. Participou da reunião o juiz assessor da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil).

 

        Comunicação Social TJSP – GA, HS, MJ, e RS (texto) / AC, KS e RL (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP