Conheça o aplicativo TJSP Mobile

Disponível para dispositivos IOS e Android.

 

        O aplicativo TJSP Mobile, lançado em dezembro do ano passado, conquistou a marca dos 45 mil downloads. Seguro, intuitivo, e prático, existe para facilitar o acesso e consulta aos serviços oferecidos pelo Judiciário paulista à população.

        A ferramenta pode ser utilizada em smartphones ou tablets. É só acessar a AppStore (sistema IOS) ou o Google Play (sistema Android) e baixargratuitamente. Não é necessário cadastro para uso do aplicativo, apenas identificação no sistema para visualização das pastas digitais dos processos e das ações que correm em segredo de Justiça.

        O aplicativo permite consultar processos, de forma rápida e segura, com acesso às movimentações e às pastas digitais. O usuário também pode visualizar a lista de telefones e endereços dos fóruns do Estado, notícias e informações da Corte.

 

        Comunicação Social TJSP – GA (texto) / JT (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP